Abertas inscrições para o II Simpósio Nordestino de Floricultura e Plantas Ornamentais


Eventos será realizado entre os dias 17 e 19 de julho, no Campus Petrolina da Univasf. Abertas as inscrições para o II Simpósio Nordestino de Floricultura e Plantas Ornamentais
Estão abertas as inscrições para o II Simpósio Nordestino de Floricultura e Plantas Ornamentais, que será realizado entre os dias 17 e 19 de julho, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A ideia do projeto é abordar temáticas essenciais para impulsionar a floricultura como empreendimento, destacando-se como componente fundamental do agronegócio. Clique aqui para se inscrever.
Abertas inscrições para o II Simpósio Nordestino de Floricultura e Plantas Ornamentais
Reprodução/RPC
O evento é realizado Pela Univasf em parceria com o CREA-PE e vai ser realizado no cineteatro do Campus Petrolina da Univasf. O simpósio vai criar um ambiente para troca de conhecimentos e experiências, possibilitando novas oportunidades de negócios e parcerias. Tem o propósito de abordar temáticas essenciais para impulsionar a floricultura como empreendimento, destacando-se como componente fundamental do agronegócio.
Preço das refeições nos Restaurantes Universitários da Univasf será reajustado
O evento, organizado pelo grupo de pesquisa Plantas ornamentais no Vale do São Francisco (Povasf) e da Liga Acadêmica de Fisiologia da Produção Vegetal (Lafisv), terá como tema “Floricultura e paisagismo no nordeste: desafios e oportunidades de negócio”.
Durante o evento serão abortados os seguintes temas: agricultura familiar, economia e desenvolvimento sustentável; botânica, biodiversidade e conservação; melhoramento genético; fitossanidade; fisiologia vegetal e fitotecnia; cultivo in vitro; paisagismo e arborização; e tecnologia e inovação.
Vídeos: mais assistidos do Sertão de PE

Link da fonte

Ver Artigo Completo