Advogada é presa tentando entrar com drogas em presídio de Timon, no MA


Liliana Silva Rodrigues de Souza tentou levar maconha nos sapatos, mas foi descoberta pelo scanner do presídio. Liliana Silva Rodrigues de Souza foi flagrada tentando entrar com drogas em sapato dentro de presídio em Timon
g1
Uma advogada foi presa, na tarde desta terça-feira (9), quando tentava levar drogas para dentro do presídio Jorge Vieira, em Timon, na Região Leste do Maranhão.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Maranhão no WhatsApp
Segundo as investigações, a presa é Liliana Silva Rodrigues de Souza, que é advogada do Piauí, mas tem atuação no Timon. Com ela, os policiais penais encontraram sete trouxas de maconha.
A droga foi encontrada quando a advogada passava pelo scanner do presídio, que encontrou o entorpecente dentro do sapato que Liliana usava.
Ao ser interrogada, Liliana também confessou que essa foi a segunda vez que ela tentava entrar no presídio com drogas. Desta última vez, ela tentava entrar para falar com dois detentos.
Após o caso, Liliana foi presa pelo crime de tráfico de drogas e levada para a Central da Flagrantes, em Timon. O g1 não conseguiu contato com a defesa da advogada.

Link da fonte