Batida de frente entre dois carros mata passageiro na MGC-267, em Campestre, MG


Segundo informações de moradores, um Fiat Uno azul desviou de outro veículo e acabou invadindo a contramão, onde bateu de frente em outro carro. Batida de frente entre dois carros mata passageiro na MGC-267, em Campestre
Um homem morreu e quatro pessoas ficaram feridas em um acidente na manhã desta terça-feira (9) após uma batida de frente entre dois carros na MGC-267, em Campestre (MG).
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, o motorista do Fiat Uno azul relatou que um Gol invadiu a contramão e para não bater, ele desviou para o acostamento. No entanto, ao retornar para a pista, perdeu o controle da direção, vindo a se chocar de frente com outro Fiat Uno branco.
Batida de frente entre dois carros mata passageiro na MGC-267, em Campestre
Marcos Corrêa
O passageiro do primeiro veículo morreu ainda no local do acidente. Já os motoristas dos dois carros e outros dois passageiros do primeiro veículo, com idades entre 24 e 38 anos, ficaram feridos e foram socorridos para hospitais de Campestre e Alfenas.
O Corpo da vítima foi levado para o IML, em Poços de Caldas. Até a publicação desta reportagem, a identidade da vítima ainda não tinha sido divulgada.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas

Link da fonte

Ver Artigo Completo