Briga entre trabalhadores rurais termina com morte no Centro de Machado; suspeito foi preso


Segundo a Polícia Militar, o suspeito chegou a fugir, mas foi preso e teve o carro apreendido. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o crime. Briga entre trabalhadores rurais termina com morte em Machado; suspeito foi preso
Um trabalhador rural de 33 anos foi morto a facadas, em Machado (MG), após uma discussão na noite desta terça-feira (9). Segundo a Polícia Militar, o suspeito chegou a fugir, mas foi preso.
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
O crime aconteceu na Avenida Arthur Bernardes durante uma discussão entre o autor e a vítima; ambos produtores rurais. Logo após golpear o homem com várias facadas, o suspeito fugiu do local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para socorrer a vítima, que morreu ao dar entrada no hospital.
Briga entre produtores rurais termina em morte em Machado (MG); suspeito foi preso
Reprodução / Polícia Militar e Redes sociais
Durante as buscas pelo suspeito, a PM recebeu informações de que ele teria fugido de carro. O informante forneceu a placa do carro e o homem foi preso em flagrante por homicídio em um sítio, no bairro Aleluia.
Segundo a PM, esse suspeito teria confessado que brigou com a vítima e o atingiu com várias facadas. A motivação do crime não foi informada. Ele e uma testemunha foram levados para a delegacia de Alfenas.
O carro do suspeito foi apreendido e vai passar por perícia. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o crime.
A vítima foi identificada como José Otávio de Oliveira, de 33 anos, que deve ser sepultado nesta quarta-feira (10) em Machado.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas

Link da fonte

Ver Artigo Completo