Carro usado em homicídio é encontrado abandonado em Rio Claro


Veículo foi encontrado no bairro Fazenda da Grama. Crime aconteceu na manhã de segunda-feira. Carro usado em homicídio é encontrado abandonado em Rio Claro
Divulgação/Polícia Militar
Um carro usado em um homicídio foi encontrado abandonado na tarde de segunda-feira (8) em Rio Claro (RJ). O veículo estava no bairro Fazenda da Grama.
Segundo a Polícia Civil, o automóvel foi usado no homicídio que ocorreu na última segunda-feira (8), no bairro Guarita (relembre abaixo).
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o carro foi periciado para levantar informações que possam ajudar nas investigações.
O veículo foi levado para a delegacia de Rio Claro, onde o caso foi registrado.
Relembre o caso
Homem é morto a tiros em agência de veículos em Rio Claro; veja vídeo
O crime aconteceu em uma agência de veículos, situada às margens da Rodovia Saturnino Braga (RJ-155), na altura do bairro Guarita, na manhã de segunda-feira (8). Na ocasião, um homem, de 34 anos, foi morto a tiros.
A câmera de segurança do estabelecimento registrou a cena. As imagens, que circulam nas redes sociais, mostram o atirador caminhando em direção à vítima, sacando a arma da cintura e efetuando os disparos.
Depois, ele sai do local andando naturalmente e sem demonstrar pressa, como normalmente ocorre em uma situação de fuga.
O homem foi atingido por dois disparos. Ele foi socorrido com vida e encaminhado para o Hospital Municipal de Rio Claro. De lá, foi transferido para a Santa Casa de Barra Mansa (RJ), onde o óbito foi confirmado.
O caso foi registrado na delegacia de Rio Claro. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso e a motivação do crime era desconhecida.
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Link da fonte