Casal é preso e confessa tentativa de latrocínio contra motorista por aplicativo em Maceió


Vítima foi levada para o HGE. Dupla já tinha sido presa por outros crimes. Vítima foi socorrida e encaminhada para uma UBS
PC-AL
Um casal foi preso em flagrante após uma tentativa de latrocínio (quando os criminosos roubam e tentam matar a vítima) contra um motorista por aplicativo no bairro da Santa Amélia, em Maceió. A vítima foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE). A dupla confessou o crime, que ocorreu na segunda-feira (8), para a polícia.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
A vítima, que trabalha como motorista por aplicativo, aceitou uma corrida que a mulher solicitou. Os dois entraram no veículo e, minutos depois, anunciaram o assalto e atingiram a vítima com uma faca, que foi apreendida pela polícia.
O casal confessou o crime e disseram ainda ter passagem pela polícia. O homem afirmou que foi preso e condenado pelo crime de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo. Já a mulher, disse que foi apreendida quando tinha 16 anos por homicídio e tráfico de drogas.
Segundo a polícia, a vítima foi socorrida por ambulância, levada para uma Unidade Básica de Saúde (UBS) da Santa Amélia e depois encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE).
O casal suspeito do crime vai passar por audiência de custódia, que vai definir se eles ficam presos.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL

Veja mais notícias da região no g1 AL

Link da fonte