Dupla é presa transportando 5 kg de drogas durante ação da PF e PRF em São Pedro da Aldeia


O material teria saído da capital fluminense com destino à cidade de Armação dos Búzios. PF e PRF apreendem 5 kg de drogas em assoalho de carro em São Pedro da Aldeia
Nessa terça-feira (9), dois homens foram presos em flagrante transportando cerca de 4 kg de skunk e 1 kg de pasta base de cocaína.
A abordagem foi feita pela Polícia Federal (PF) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Rodovia Amaral Peixoto, na altura do município de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio (vídeo acima).
O material teria saído da capital fluminense com destino à cidade de Armação dos Búzios.
Droga estava escondida em um dos carros abordados pela PF e PRF em São Pedro da Aldeia
Reprodução Inter TV RJ
De acordo com informações da PF, a droga era carga de distribuidor independente da cidade de Búzios e não seria para uma facção criminosa.
Dois homens são presos transportando cinco quilos de drogas em São Pedro da Aldeia
Reprodução: Polícia Federal
Durante a abordagem, os agentes identificaram que a atividade criminosa envolvia dois veículos. Um dos carros possuía um compartimento oculto no assoalho, onde as drogas estavam escondidas em forma de tabletes.
O outro veículo teria a função de batedor, para verificar a presença de policiais durante o trajeto planejado. Os veículos foram apreendidos.
Os presos foram encaminhados ao Posto da Polícia Federal em Cabo Frio e, posteriormente, ao sistema prisional do estado, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Link da fonte

Ver Artigo Completo