Dupla tenta fugir, mas acaba presa por tráfico de drogas, posse ilegal de arma e receptação em Ipatinga


Militares apreenderam 22 bicicletas, dinheiro, máquinas de cartão, arma, drogas, carregdores de tornozeleira e outros. Drogas apreendidas em Ipatinga
Polícia Militar
Dois homens, de 26 e 41 anos, foram presos por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e receptação, na noite desse domingo (7), no bairro Jardim Panorama, em Ipatinga.
A Polícia Militar informou que fez levantamentos a partir de informações sobre tráfico de drogas e receptação de materiais provenientes de crimes no local.
Foi montada uma operação policial. Quando as equipes chegaram, um dos suspeitos tentou fugir, um deles foi alcançado e preso.
O segundo suspeito conseguiu escapar mas foi capturado logo depois.
Bicicletas apreendidas durante operação em Ipatinga
Polícia Militar
Durante as buscas foram localizadas uma garrucha e uma munição calibre 32, ⁠10 munições calibre 38, quatro barras de maconha, ⁠202 buchas de maconha, ⁠54 papelotes de cocaína, 21 porções de maconha, ⁠20 porções de cocaína, duas porções de crack, um pino de cocaína, três balanças de precisão, ⁠R$ 1.192, duas máquinas de cartão, dois carregadores de tornozeleira eletrônica, 22 bicicletas, quatro aparelhos celulares, uma caixa de som e embalagens para comercializar as drogas.
Os presos e os materiais foram levados para a delegacia.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais
O
Veja mais notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.

Link da fonte

Ver Artigo Completo