Gabriel Sabadim faz revelações sobre amizade com Richarlison

Em uma entrevista exclusiva, Gabriel Sabadim compartilhou detalhes íntimos de sua jornada, revelando as motivações por trás de sua transição do amor pelo futebol para a música sertaneja.

Apesar de gostar de jogar bola na infância, Gabriel sempre soube que seu verdadeiro talento estava no microfone. Ele aproveitou para contar detalhes de sua amizade com o atacante do Totteham e da seleção brasileira, Richarlison.

“Pra falar a verdade, eu sempre gostei de futebol de jogar bola, mas nunca fui um craque não (risos). Meu negócio era o microfone mesmo, a parte da bola ficou pro meu amigo Richarlison que é uma grande referência de luta e superação”, disse ele.

1 de 3

Gabriel Sabadim e Richarlison

Reprodução

2 de 3

Gabriel Sabadim e Richarlison

Reprodução

3 de 3

Gabriel Sabadim e Richarlison

Reprodução

“Somos amigos de infância, da época das vacas magras, nosso primeiro jogo juntos foi num campinho de terra, ao lado de um tratamento de esgoto, pra quem conhece o nome era pinicão (risos) mas nunca irei me esquecer daqueles momentos com amigos queridos, com o nosso eterno professor Tião borboleta (que Deus o tenha)” contou Gabriel.

Emocionado, Gabriel Sabadim continuou contando um pouco mais sobre seu amigo de infância e sobre os caminhos diferentes que seguiram, deixando claro, que a amizade nunca ficou para trás.

“Richarlison ganhou o mundo né, se tornou um grande jogador, mas nunca esqueceu dos amigos, sempre que pode ele tira um tempo pra encontrar todos nós na cidade de Nova venecia, e sempre que dá ele está sempre apoiando meus projetos postando minhas músicas, gravando vídeo , ele é um ser humano incrível” revelou ele.

Sucesso nos campos para Richarlison e sucesso nos palcos para Gabriel… O cantor contou como foi também sua trajetória após largar o futebol para viver de sua grande paixão: a música.

“Muita luta, muito esforço, muito desafio mas posso dizer que cada batalha que travamos saímos vitoriosos, as vezes demorava mas no final sempre dava certo. Quem tem fé em Deus é luta por algo que acredita de verdade, não tem medo do futuro” finalizou.



Link da fonte