Homem com facão é morto por policiais em posto de gasolina de Cascavel


Ao menos seis viaturas e quinze policiais foram mobilizados para a ocorrência. Segundo funcionário do posto, homem estava alterado. Homem com facão é cercado e morto por mais de 15 PMs

Um homem de 58 anos morreu após ser baleado por policiais militares em um posto de gasolina de Cascavel, no oeste do Paraná. O nome dele não foi divulgado.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
O caso aconteceu na Avenida Tito Muffato, na parte oeste da cidade, na manhã deste domingo (7). A RPC apurou que ao menos seis viaturas e 15 policiais militares. Câmeras de segurança do estabelecimento registraram o episódio. Veja acima.
Conforme um dos frentistas do posto, o homem chegou cedo ao posto, tomou café, e teria ido embora levando a garrafa de café do estabelecimento. Um dos funcionários teria ido atrás do homem e recuperado a garrafa.
Porém, segundo o frentista, o homem teria ficado bastante irritado com a situação e teria voltado armado com um facão. Vendo que o homem estava bastante alterado, a polícia foi acionada.
Os agentes teriam tentado conversar com o homem, que foi baleado com vários disparos e morreu no local. Não foram divulgados mais detalhes da abordagem e da tentativa de contê-lo.
Em nota, a Polícia Militar disse que a Polícia Científica foi chamada ao local e que abriu um inquérito policial militar, como determina a lei, para apurar as circunstâncias da ocorrência.
A RPC pediu uma entrevista à corporação pedindo mais detalhes da intervenção, mas a polícia disse apenas que se limitaria à nota.
Homem foi atingido por vários tiros e morreu no local
Reprodução
Os vídeos mais assistidos do g1 PR:
Leia mais notícias em g1 Paraná.

Link da fonte