Homem é morto a facadas dentro de cemitério em Belém


Suspeita da polícia é de que crime tenha sido motivado por consumo de drogas. Homem é morto a facadas dentro de cemitério em Belém.
Cláudio Pinheiro/ O Liberal
Um homem foi morto a facadas dentro do cemitério Venerável Ordem Terceira de São Francisco, no bairro do Guamá, em Belém. O crime foi na noite de terça-feira (9).
A vítima foi identificada pela polícia como Agenilson Lopes Veloso, conhecido por “Gaguinho”.
A suspeita é de que o crime tenha sido motivado por causa do consumo de drogas. O caso ainda é investigado e ninguém foi preso.
A gerência do cemitério emitiu uma nota informando o caso “não qualquer funcionário do corpo de colaboradores da instituição”.
“Lamentamos profundamente o ocorrido e ressaltamos que o cemitério é mantido por dois colaboradores responsáveis por sua manutenção”, afirmou.
Ainda segundo a nota, o cemitério permanece trancado, sendo utilizado restrito exclusivamente aos irmãos terceiros, visto que se trata de local privado.
“Estamos à disposição para colaborar com autoridades para que o caso seja devidamente investigado e os responsáveis sejam identificados. Reiteramos nosso compromisso com a segurança e a tranquilidade do local, reforçando medidas para evitar que incidentes como este voltem a ocorrer”, explicou.
VÍDEOS: veja todas as notícias do Pará
Leia as últimas notícias do estado no g1 Pará

Link da fonte