Homem é preso após ser imobilizado por pessoas que ouviram gritos de mulher durante tentativa de estupro


Segundo as informações levantadas pela Polícia Civil, a vítima, de 21 anos, contou que andava pela rua quando foi abordada pelo investigado, de 54. Ocorrência foi registrada em Corinto. Delegacia da Polícia Civil em Corinto
Polícia Civil
Um homem foi preso após ser imobilizado por pessoas que ouviram os gritos de uma mulher durante uma tentativa de estupro em Corinto.
Segundo as informações levantadas pela Polícia Civil, a vítima, de 21 anos, contou que andava pela rua quando foi abordada pelo investigado, de 54.
Ela disse que ele “a agarrou pelas costas, desabotoando seu short e arrebentou seu zíper.” Além disso, o o suspeito teria levantado a blusa dela, expondo seus seios.
“Ao ouvir os gritos da mulher, populares rapidamente intervieram, imobilizando o suspeito até a chegada da Polícia Civil”, destacou a PCMG.
Conforme a PC, os policiais fizeram a prisão dele em flagrante e o levaram para a delegacia. Ao ser questionado sobre os fatos, ele confessou o crime. O investigado já foi levado para o presídio.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

Link da fonte

Ver Artigo Completo