Homem invade residência da ex ameaçando matá-la em RO: 'se não for minha, não será de mais ninguém’

Suspeito fugiu do local antes da polícia chegar. Ele já possui histórico policial de violência contra a vítima. Um homem de 51 anos é suspeito de invadir a casa da ex-esposa armado, ameaçando matar a mulher por não aceitar o fim do relacionamento dos dois. O caso aconteceu em Porto Velho, nesta quarta-feira (10). Ele fugiu do local antes da polícia chegar.
Segundo o registro policial, o suspeito derrubou o portão da residência da vítima e tentou arrombar a porta com chutes. Ele estava armado, ameaçava matar a mulher e chegou a disparar a arma de fogo duas vezes no local.
De acordo com o relato da vítima para a polícia, nos últimos meses o homem a persegue e vigia os locais em que ela frequenta, faz telefonemas e envia mensagens por celular e e-mail insistentemente.
Ainda conforme o registro, o homem teve comportamentos de ciúmes excessivos e controle sobre a ex-esposa. Ela já chegou, inclusive, a solicitar medida protetiva contra o suspeito.
Ocorrências já foram registradas contra ele, por crimes como ameaças, agressões físicas e comportamento possessivo, chegando a dizer: “se não for minha, não será de mais ninguém”, segundo a Polícia Militar, que atendeu o caso.
O caso é investigado pela Polícia Civil. Até a última atualização desta matéria, não havia informações sobre a prisão do suspeito.

Link da fonte