Homenagem a São José do Rio Preto

Homenagem a São José do Rio Preto - Blog Valéria Foz
São José do Rio Preto é, praticamente, a capital do noroeste paulista. O município completou 166 anos em 2018. E mesmo tendo morado em Votuporanga até minha adolescência, sempre convivi e tive Rio Preto muito próximo de mim, pois quando minha mãe precisava de algo mais sofisticado, era em Rio Preto que íamos.

 

No entanto, vejo que crescemos e as cidades também cresceram e se desenvolveram, mas continua sendo em Rio Preto que vamos buscar a mesma sofisticação. É lá que estão os shoppings, os restaurantes, os teatros, os shows…

 

Rio Preto é hoje um centro médico de excelência, com faculdade, hospitais e uma classe médica de alto valor profissional.

 

O município não para, a cada dia nasce um bairro e com eles todo o desenvolvimento.

 

Para o turismo o aeroporto com rotas comerciais que ligam o interior ao mundo é importantíssimo e proporciona conforto e rapidez.

 

As viações rodoviárias com suas sedes em São José do Rio Preto, hoje oferecem ônibus leitos de qualidade e conforto internacional, não deixando nada a desejar. Particularmente, tenho utilizado esse transporte que possibilita que meu mascotinho, o Ziggy Foz, meu cachorrinho, me acompanhe com conforto e respeito e ao meu lado.

 

Deixo aqui minha pequena homenagem a uma grande cidade e seus cidadãos.

Homenagem a São José do Rio Preto - Blog Valéria Foz

Link da fonte

Ver Artigo Completo