Japonês que gastou R$ 75 mil em fantasia de cachorro faz seu primeiro passeio na rua; veja


Toko-San aparece farejando outros cachorros em um parque. Fantasia demorou 40 dias para ficar pronta, segundo a fabricante da roupa. Toko em sua primeira caminhada
Reprodução/Eu quero ser um animal
Um japonês que gastou R$ 75 mil em uma fantasia de cachorro compartilhou com seus seguidores sua primeira caminhada na rua com o adereço. Em maio de 2022, ele mostrou o resultado final da roupa que o transformou em um cão da raça Collie.
Em seu canal do YouTube ‘Eu quero ser um animal’, Toco publicou dois vídeos em que é visto pela primeira vez sendo levado para passear na coleira. Nas gravações, o amante dos cães é visto farejando outros cachorros em um parque e, na sequência, rola no chão.
Toko-san se apresentou como o Collie em abril, quando estreou seu canal no YouTube. Lá, ele já publicou diversos vídeos. Nas imagens, ele reproduz ações do animal e aparece brincando com sua pelúcia ou uma bolinha e, também, dá a patinha.
LEIA TAMBÉM:
FOTOS: Conheça viajantes que fazem sucesso rodando o mundo com animais de estimação
Pegadinha: ‘Urso faminto’ ultrarrealista assusta pedestres em Nova York
Cãozinho simpático: animal viraliza ao ‘acenar’ para clientes na saída de supermercado
Segundo o jornal Daily Mail, Toko encomendou a fantasia de uma agência chamada Zeppet. A peça demorou 40 dias para ficar pronta. A empresa costuma produzir fantasias para filmes e propagandas comerciais na TV.
Toko é levado para caminhar na rua com coleira
Reprodução/Eu quero ser um animal
Apesar de ser identificado como Toko-San, ainda não se sabe quem é a pessoa por trás da fantasia de Collie. Ao Daily Mail, ele afirmou ainda que “não está pronto para tirar a máscara”.
Toko com fantasia de Colie
Divulgação/Zeppet

Link da fonte