Jogo do Tigrinho: saiba quem são influencers alvo de buscas da PCDF

O casal de influenciadores digitais Roberth Lucas, 22 anos, e Eduarda Cavalcante, 19, que divulgava o “Jogo do Tigrinho” nas mídias sociais são os alvos dos mandados de busca e apreensão cumpridos pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), na manhã desta quinta-feira (11/7), em Brazlândia.

Entre publicações de viagens a destinos paradisíacos e compras luxuosas em dinheiro vivo, as publicações do casal incluíam a divulgação de links de plataformas de jogo manipuladas e nas quais os apostadores sempre terminavam no prejuízo.

Dos valores apostados pelas vítimas por meio dos links compartilhados pelo casal, um percentual – que ainda será investigado e confirmado pela PCDF – ficava com os influenciadores.

Assista:

Os investigadores da 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia) verificaram que o patrimônio de Roberth e Eduarda era incompatível com a qualificação profissional do casal, o que indica uma possível obtenção de bens com recursos ilicitamente recebidos pelas plataformas de jogos fraudulentos.

1 de 10

Roberth

Redes Sociais/Reprodução

2 de 10Redes Sociais/Reprodução
3 de 10Redes Sociais/Reprodução
4 de 10Redes Sociais/Reprodução
5 de 10Redes Sociais/Reprodução
6 de 10Redes Sociais/Reprodução
7 de 10Redes Sociais/Reprodução
8 de 10Redes Sociais/Reprodução
9 de 10Redes Sociais/Reprodução
10 de 10Redes Sociais/Reprodução

Embora Roberth dissesse ser estudante, ele esbanjava em aquisições de diversos itens de luxo e divulgava nas mídias sociais fotos dos produtos obtidos, como relógios, celulares e roupas de marca. Em um vídeo, o influenciador aparece fazendo o pagamento de uma compra de alto valor, em dinheiro vivo, e ostenta aos seguidores várias notas de R$ 100.

Assista: 

No cumprimento dos mandados, nesta manhã, os policiais apreenderam na casa de Roberth e Eduarda aparelhos celulares e um veículo de luxo, comprado com dinheiro de origem ilícita, segundo as investigações.

Veja imagens da divulgação do jogo:

1 de 6Redes Sociais/Reprodução
2 de 6Redes Sociais/Reprodução
3 de 6Redes Sociais/Reprodução
4 de 6Redes Sociais/Reprodução
5 de 6Redes Sociais/Reprodução
6 de 6Redes Sociais/Reprodução



Link da fonte

Ver Artigo Completo