Live de sexo é transmitida ao vivo nas redes sociais e criança de 2 anos presencia tudo; avó da criança foi presa


Segundo a polícia, os pais do menino estavam com ele na casa, que pertence à avó e estão foragidos. Ao todo, seis pessoas foram presas. Live foi transmitida pelo Instagram
Reprodução
Seis pessoas foram presas por participarem da transmissão de uma cena de sexo ao vivo pela internet com uma criança de 2 anos presenciando a tudo em Teotônio Vilela, interior de Alagoas. Entre os presos, estava a avó da criança, dona da casa onde o ato sexual aconteceu.
O caso foi denunciado pelo Conselho Tutelar da cidade. Segundo a polícia, uma festa estava acontecendo na casa, onde também estavam os pais da criança. Em um dos quartos, onde várias pessoas estavam, um casal começou a fazer sexo e um dos amigos resolveu transmitir a cena ao vivo pelo Instagram.
Várias pessoas presenciaram o ato sexual, incluindo os pais da criança. Em depoimento, um dos depoentes disse que antes de a festa começar, o menino estava dormindo em um outro cômodo, mas que acordou e ficou a todo momento entrando e saindo do quarto de onde a cena de sexo era transmitida.
Segundo a polícia, os pais não garantiram a segurança da criança nesse momento. A Polícia Civil solicitou à Justiça a prisão do casal que está foragido. De acordo com a Polícia Militar, a criança foi retirada da casa pelos pais no momento da fuga.
Os outros seis envolvidos na transmissão foram presos e autuados por estupro de vulnerável.
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL

Link da fonte

Ver Artigo Completo