MedSênior recebe prêmio internacional de qualidade e inovação

Com atuação em seis estados (Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, São Paulo, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro) e no Distrito Federal, a MedSênior recebeu em Bruxelas, no último dia 30, o Best Quality Leadership Awards 2024, concedido pela ESQR (European Society for Quality Research), organização sediada na Suíça que trabalha pelo reconhecimento de líderes e práticas de excelência e qualidade.

Quem representou a empresa foi a vice-presidente da MedSênior, Priscila Buteri Valentin, que esteve no evento de premiação que contempla organizações privadas e públicas da própria Europa, da Ásia, das Américas, da África e da Austrália.

“O evento reuniu representantes de diversos países que atuam desenvolvendo projetos com foco nas melhores práticas e na inovação tecnológica. O prêmio é mais um reconhecimento ao nosso trabalho que tem como propósito oferecer condições favoráveis ao bem envelhecer, além de reforçar nossa qualidade e nossa liderança.”

Priscila Buteri Valentin, vice-presidente da MedSênior

Hoje, a MedSênior responde por 170 mil vidas, em um crescimento médio de 40% ao ano, que se manteve estável mesmo no período desafiador da pandemia da Covid-19. Criada no Espírito Santo, a empresa já extrapolou em muito as divisas capixabas.

“Atuamos em seis estados brasileiros e no Distrito Federal, com 37 unidades próprias e um time de 2.300 funcionários”, afirma Priscila Valentim.

Fotografia colorida mostrando prédio-Metrópoles

Para ela, tanto a premiação quanto a trajetória de crescimento da empresa são resultado de um trabalho sério que se fundamenta em pilares como assistência focada na prevenção, verticalização, inovação e qualidade.

Link da fonte