Menino de 11 anos morre após levar choque em grade de escolinha de futebol em São Fidélis, diz família


Polícia Civil investiga o caso e confirmou ao g1 que alambrado estava energizado. Caso ocorreu na noite desta terça-feira (9). A família de Guilherme de Moreira Silva, de 11 anos, disse que menino encostou em uma grade energizada quando estava na escolinha de futebol em São Fidélis
Arquivo pessoal
Uma criança de 11 anos que estava em uma escolinha de futebol morreu, segundo a família, depois de encostar em uma grade energizada que fica no espaço na noite desta terça-feira (9) na cidade de São Fidélis, no Norte Fluminense.
Guilherme de Moreira Silva chegou a ser levado para o Hospital Armando Vidal, mas morreu ainda durante a noite. Ao g1, a unidade disse que a criança chegou às 19h20, dez minutos depois de sofrer a descarga elétrica, sem apresentar pulso, sem respirar e com cianose nos lábios.
“Foi realizado o protocolo de reanimação cardiopulmonar, que mobilizou toda a equipe da Emergência e da UTI, porém não obtivemos êxito. Infelizmente às 20:00 foi decretado o óbito, sendo encaminhado ao IML”, disse o hospital.
O caso é investigado pela Polícia Civil, que confirmou ao g1 que o alambrado onde funciona a escolinha de futebol estava energizado. Ainda segundo a polícia, o espaço fica atrás de um salão de festas no bairro Ipuca.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Campos e o enterro está previsto para a tarde desta quarta-feira (10) em São Fidélis.
A Polícia Civil disse que vai ouvir testemunhas e aguarda a liberação dos laudos da perícia feita no local e da necropsia.
Segundo a empresa responsável pelo espaço Cristo Rei, “o local foi periciado e a principio irão investigar se a criança teve algum problema de saúde”. Disse também que “todas as providências cabíveis para saber o que realmente aconteceu estão sendo tomadas”.
O g1 também tenta contato com o professor da escolinha de futebol.

Link da fonte

Ver Artigo Completo