Motorista é preso após tentar matar motociclista a pauladas no litoral de SP


Vítima, de 54 anos, chegou a ficar hospitalizada por sete dias por causa das fraturas no rosto causadas pelos golpes com o bastão, em Santos (SP). Motorista que tentou matar motociclista durante discussão de trânsito é preso, em Santos (SP)
Polícia Civil/Divulgação
Um homem, de 58 anos, foi preso por tentar matar um motociclista, de 54, a pauladas durante uma discussão no trânsito em Santos (SP). A vítima chegou a ficar hospitalizada por sete dias por causa das fraturas no rosto.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
O crime ocorreu em 16 de junho. O motociclista seguia pela Rua Carvalho de Mendonça, no bairro Encruzilhada, quando o agressor, em um carro, o fechou. Apesar disso, a vítima seguiu o trajeto, mas novamente foi impedida pelo motorista.
Na ocasião, o motociclista perguntou ao homem se ele pretendia derrubá-lo. O agressor baixou o vidro do carro, olhou para a vítima e disse que a situação não ficaria daquela forma, que iria matá-lo.
O motorista bateu contra o motociclista, que caiu no chão, e iniciou manobra de marcha ré indicando que iria atropelá-lo. Com medo, o motociclista se levantou rapidamente e seguiu pela via para escapar do agressor.
Para se proteger, o motociclista estacionou entre dois veículos, mas o motorista o seguiu. Em seguida, desceu do carro, pegou um bastão no porta-malas e passou a desferir diversos golpes contra a vítima, que caiu no chão e ficou desacordada.
Moradores locais contiveram o agressor e um rapaz socorreu a vítima. O motorista conseguiu fugir do local, enquanto o motociclista foi levado à Santa Casa de Santos, onde permaneceu hospitalizado.
Após testemunhas reconhecerem o suspeito, a delegada Daniela Perez Lázaro, do 2° Distrito Policial (DP) de Santos, solicitou a prisão temporária contra o autor – que foi detido nesta quarta-feira (10), em casa, no bairro Encruzilhada.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Link da fonte

Ver Artigo Completo