Policial penal é encontrado morto em área de mata, em Grão Mogol


Segundo a PM, ele estava com uma marca de tiro na região da cabeça e a suspeita é de que o disparo tenha sido acidental. Polícia apreendeu arma e munições
Divulgação
Um policial penal foi encontrado morto em uma área de mata na zona rural de Grão Mogol, nessa terça-feira (9). Ele estava com uma marca de tiro e a suspeita é de que o disparo tenha sido acidental, segundo a PM.
O corpo foi achado pelo irmão que saiu para procurá-lo após ser informado pela cunhada de que a vítima não estava respondendo mensagens. A família relatou que Heron dos Reis da Silva, de 44 anos, saiu de casa para praticar caça predatória na noite do último domingo e não foi mais visto. Ele tinha costume de caçar na região.
De acordo com a polícia, o corpo estava em decúbito dorsal e um rifle calibre 22 foi achado a tiracolo. A perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou uma perfuração no crânio por disparo acidental.
O corpo da vítima para o Instituto Médico Legal de Montes Claros. A arma e munições apreendidas foram entregues na delegacia de Grão Mogol.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

Link da fonte