Programação de férias para crianças e adolescentes acontece no Museu da Gente Sergipana em julho


Cinema, teatro, brincadeiras e oficinas fazem parte da programação. Teatro no Museu da Gente Sergipana
Divulgação/arquivo
Cinema, teatro, brincadeiras infantis e oficinas acontecem neste mês de julho no Museu da Gente Sergipana, localizado em Aracaju.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp
As atividades são gratuitas e fazem parte das ‘Férias no Museu’, destinadas a crianças e adolescentes, que devem estar acompanhados de um responsável maior de 18 anos.
Confira a programação
Oficina musical: nesta quarta-feira (10), tem ‘A História dos Tambores’. A oficina de percussão será ministrada pelo Centro Artístico Musical para crianças de 8 a 13 anos, em duas turmas: das 14h às 15h15 e das 15h30 às 16h45. Para participar, basta se inscrever na plataforma de agendamento de visitas ao museu. As vagas são limitadas.
Cinema: serão exibidos filmes e curtas infantis com diversas temáticas e gêneros cinematográficos, nos dias 10, 11, 12, 16 e 19 de julho, sempre das 14h às 16h. O acesso é limitado a 100 vagas por sessão.
Tarde Brincante: acontece nas sextas-feiras 12 e 19 de julho, proporcionada pela Equipe Educativa do Museu e pela Brinquedoca, com jogos e brincadeiras lúdicas e educativas das 14h às 16h.
Teatro: no sábado (13), às 15h, será a vez de se divertir com o ‘Auto Atrapalhado’, espetáculo teatral da turma de Teatro Musical da Escola Som e Movimento. Na quarta, dia 17 de julho, também às 15h, terá o espetáculo ‘Caju, Cajá, Manga, Mangaba’, do Grupo Coletivo Cidade. No sábado, dia 20, a programação será encerrada com o teatro circense ‘Era uma vez um circo’, da Trupe Kadabra, também às 15h. Os três espetáculos têm classificação livre.
Fique informado sobre a programação de férias do Museu da Gente Sergipana

Link da fonte

Ver Artigo Completo