Quatro homicídios foram registrados em menos de 24h, em Caruaru


Polícia Civil segue investigando os casos para tentar localizar os suspeitos de terem praticado os crimes no bairro Centenário e no Salgado. Crime é registrado no bairro Centenário em Caruaru.
CNF
Quatro homicídios foram registrados em menos de 24h em Caruaru, Agreste de Pernambuco. O caso mais recente foi no bairro Centenário, local em que dois homens foram mortos a tiros na noite da última quarta-feira (10).
Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram encontradas mortas na Rua São Caetano e na Rua Degredo com marcas de disparos de arma de fogo. Uma das vítimas foi identificada como Eudes Pereira dos Santos, de 29 anos.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Caruaru e região no WhatsApp
Já o segundo homem, não teve o nome divulgado. Segundo moradores do bairro, antes de serem mortos, uma das vítimas estava praticando assaltos no bairro, e teria roubado uma mulher, em uma lanchonete.
Dois homens foram assassinados em Caruaru; um deles era cadeirante
João Henrique/CNF
Na tarde da quarta-feira (10), outros dois homens foram assassinos a tiros no bairro do Salgado. Uma das vítimas era um cadeirante. Eles foram identificados por Jaderson Fernandes de Souza Santos, de 33 anos e Flávio Herculano de Oliveira Silva, de 41.
Ao g1 Caruaru e região, a Polícia Civil disse que o caso foi registrado na 20ª Delegacia de Homicídios, que vai investigar a autoria e motivação do crime.

Link da fonte

Ver Artigo Completo