Semáforos apagados alteram tráfego de veículos no cruzamento do Lucaia, em Salvador

Segundo Transalvador, falta de energia atinge região desde as 23h de domingo, em Salvador; veja mudanças. O tráfego de veículos no cruzamento do Lucaia, em Salvador, foi desviado, na manhã desta segunda-feira (16), por conta dos semáforos que estão apagados.
Segundo a Transalvador, os equipamentos de sinalização ficaram sem funcionar nesta manhã por conta de falta de energia que atingiu a região desde as 23h de domingo (15).
A Coelba foi acionada e uma equipe foi encaminhada para a região. Por volta das 8h30, a energia havia sido restabelecida e os semáforos ligados.
Enquanto os semáforos estavam desligados, agentes de trânsito monitoraram o fluxo de veículos e orientaram os condutores. O trânsito no local ficou congestionado, mas por volta das 9h40 já havia sido normalizado, segundo informou a Transalvador.
Com a interdição no cruzamento, os motoristas que saíam da Avenida Juracy Magalhães Jr. com destino à  Avenida Anita Garibaldi deviam seguir pela Avenida Vasco da Gama e retornar à Garibaldi.
Já no sentido oposto, os condutores com destino à Juracy Magalhães deviam retornar pela Rua Conselheiro Pedro Luiz.

Link da fonte