Suspeita de furtar loja em shopping e participar de roubo a motorista de aplicativo é presa na Grande Belém


No dia do flagrante, a equipe policial abordou a mulher e percebeu que ela estava com itens furtados de uma loja em um shopping do município de Ananindeua. Mulher é presa em flagrante por furtar loja de shopping em Ananindeua.
Divulgação
Uma mulher foi presa na terça-feira (9) pelos crimes de roubo a um motorista de aplicativo e por furto em um shopping do município de Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.
A suspeita, que não teve a identidade revelada, era investigada por participar do roubo a um motorista de aplicativo, ocorrido em dezembro de 2023 em Belém. Segundo a polícia, foi ela quem solicitou a corrida.
📲 Acesse o canal do g1 Pará no WhatsApp
Na ocasião, os criminosos levaram o carro, celular e uma quantia em dinheiro da vítima. Um mandado de prisão estava em aberto contra a suspeita e foi cumprido na terça (9) após os policiais identificarem sua localização.
No dia do flagrante, a equipe policial abordou a mulher e percebeu que ela estava com itens furtados de uma loja em um shopping do município de Ananindeua.
Os agentes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores lavraram contra ela um auto de prisão em flagrante por furto. A mulher está à disposição da Justiça.
VÍDEOS: veja todas as notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 PA

Link da fonte

Ver Artigo Completo