Trecho da Av. Umberto Calderaro Filho vai ser interditado para implantação de rede de esgoto a partir de segunda


As obras acontecerão no período noturno. A via, que possui três pistas de rolamento, ficará com duas pistas interditadas e uma fluindo normalmente. Av. Umberto Calderaro Filho, em Manaus.
Reprodução/Google Maps
A Avenida Umberto Calderaro Filho vai ser interditada parcialmente no trecho entre a rua Salvador e rua Belo Horizonte, Zona Centro-Sul da capital do Amazonas, a partir de segunda-feira (15). Interdição vai acontecer por causa de obras da concessionária de água e saneamento da cidade, Águas de Manaus.
As obras acontecerão no período noturno. A via, que possui três pistas de rolamento, ficará com duas pistas interditadas e uma fluindo normalmente. Os trabalhos serão executados das 22h às 5h, do dia seguinte. Domingos e feriados, os trabalhos serão durante todo o dia e noite.
O término da obra está previsto para o dia 15 de setembro, seguindo o cronograma realizado pela Águas de Manaus, para garantir a tranquila trafegabilidade da avenida.
Transportes
Por se tratar de interdições parciais, as linhas de ônibus que atendem as avenidas interditadas não sofrerão alterações.
Durante a execução da implantação das tubulações, as equipes de agentes de trânsito do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) farão a orientação aos motoristas.

Link da fonte