VÍDEO: Cliente tem bolsa furtada enquanto almoçava em restaurante de Varginha, MG


Furto foi flagrado por câmera de segurança; dono do estabelecimento registrou boletim de ocorrência. Cliente tem bolsa furtada enquanto almoçava em restaurante de Varginha
Uma cliente teve a bolsa furtada enquanto almoçava na tarde desta quarta-feira (10) na Avenida Doutor Modena, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Varginha (MG). A ação da ladra foi filmada por uma câmera de segurança.
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
Nas imagens, é possível ver quando uma mulher de blusa branca e um homem de camisa cinza vão em direção ao caixa. Ele fica na fila, enquanto ela para perto das mesas e olha ao redor.
Cliente tem bolsa furtada enquanto almoçava em restaurante de Varginha, MG
Reprodução EPTV
Em poucos segundos, a mulher pega a bolsa que estava pendurada em uma cadeira e sai andando rapidamente do local.
Segundo o dono do restaurante, a vítima só percebeu que a bolsa sumiu na hora de pagar o almoço e ao checarem as câmeras, descobriram o furto.
O dono do restaurante informou que registrou um boletim de ocorrência. Ele disse que a bolsa da cliente estava com documentos e cartões de banco e que houve a tentativa de usar um desses cartões em uma loja de Elói Mendes.
Todos os cartões foram bloqueados. Até o momento a bolsa e os pertences da vítima não foram recuperados. Os suspeitos não foram identificados ou presos.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas

Link da fonte

Ver Artigo Completo