VÍDEO: Primeiro-ministro britânico deixa reunião da Otan para ver gol de empate da Inglaterra contra Holanda na Eurocopa


Keir Starmer, recém-nomeado no Reino Unido, assistiu o jogo ao lado do premiê holandês Dick Schoof. Primeiro ministro britânico comemora gol da Inglaterra e cumprimenta premiê holandês
O primeiro-ministro do Reino Unido, Keir Starmer, deixou uma reunião da Otan nesta quarta-feira (10) no momento em que o atacante Harry Kane cobrava o pênalti que empatava a partida contra a Holanda, pelas semifinais da Eurocopa.
O jogo terminou com a vitória da Inglaterra de virada, por 2 a 1. Starmer estava ao lado do premiê holandês Dick Schoof. Na hora do gol, Starmer comemorou contido e cumprimentou o colega holandês amistosamente.
Premiê da Inglaterra comemora gol de empate na Euro
Reprodução
Ambos estão em Washington para o encontro comemorativo dos 75 anos da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan). Keir foi eleito premiê após vitória do Partido Trabalhista nas eleições do Parlamento do Reino Unido, em 4 de julho.
Ele compartilhou a cena nas redes sociais: ‘Escolhei o momento certo para sair das reuniões da Otan e ver o placar”. Depois da vitória, escreveu: “Que jogo e que vitória, Inglaterra. Berlim, aí vamos nós”. A final, contra a Espanha, será em Berlim no domingo (14).
Quem é Keir Starmer, o novo primeiro-ministro do Reino Unido

Link da fonte

Ver Artigo Completo