Xuxa diz que Junno já sugeriu ménage com Ivete Sangalo – 10/07/2024 – Celebridades

São Paulo

Ivete Sangalo foi a homenageada da última edição do programa Que História é Essa, Porchat (GNT), quando celebridades rememoraram episódios com a cantora.

E um dos mais interessantes partiu da apresentadora Xuxa, que relembrou o dia em que o atual namorado, Junno Andrade, sugeriu um sexo a três com a artista e Xuxa. Ele acreditava, no início da relação, que a namorada tinha uma “amizade colorida” com Ivete.

“Estou com o Junno vai fazer 12 anos. Há 12 anos ele chegou para mim, a gente estava começando a sair, e veio: ‘Ó, se quiser chamar a Veveta…'”, contou Xuxa.

“Eu falei: ‘Chamar a Veveta para quê?’. Ele: ‘Ué, vocês duas não…?'”, emendou a apresentadora ao fazer um gesto com os dedos. Na sequência, ela diz que riu da situação e da sugestão para criarem um trisal.

Sobre os insistentes rumores de que foi namorada de Xuxa, Ivete disse que a obsessão pelo assunto vem da incapacidade que as pessoas têm de encarar com normalidade o amor profundo que pode existir entre duas amigas -sem sexo envolvido.

“Essa história também é libertadora, porque as pessoas criam essa ficção para poder terem coragem de viver suas experiências, o que, para nós duas, que somos amigas, nos amamos, não tem nenhum tipo de incômodo”, disse Ivete.

“Até hoje, quando ela sai em alguma coisa dela, e eu boto [nos comentários]: ‘Você está linda, você está gostosa, você é maravilhosa’. E as pessoas abaixo: ‘Demorou muito para mostrar que tem um caso, olha como elas falam'”, comentou Xuxa.

Link da fonte